terça-feira, 10 de abril de 2012

Passados quase dois meses depois da criação do blog, venho cá dizer qualquer coisinha :)

No momento da criação deste espaço, "garra e determinação" era tudo o que eu tentava ter. Considero-me uma pessoa relativamente otimista, consigo ver muitas vezes o copo "meio-cheio", mas nem sempre é fácil! Fui afetada pelo flagelo do desemprego (mais uma!) e sempre tentei ser otimista. Todos me diziam "vais ver que rapidamente arranjas algo", "não há-de durar para sempre", "tu vais conseguir"...e fui-me agarrando a isso um pouco. Não me posso queixar muito, pois fui tendo algumas entrevistas de trabalho e neste momento estou a fazer uma coisa que gosto muito, embora ainda em part-time ("há-de aparecer algo para completar o horário!" vêem? Otimismo!). Podia ter ficado em casa sentadinha, à espera que me aparecesse o trabalhinho das 9h às 17h, com o dinheirinho certinho ao fim do mês...pois, assim como o pai natal ou o coelho da páscoa são ilusões e fantasias esse dito trabalhinho também o é! Há que ir à luta, não baixar os braços, aproveitar as oportunidades que surgem mesmo que pareça pouco... Garra e determinação qb é necessário!

Sem comentários:

Enviar um comentário